you live, you learn

Posted: sábado, 17 de abril de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , , ,
0

Как сте? Hoje tínhamos tudo para ter uma noite no mínimo legal, porém também tínhamos nós mesmos. E nesse caso é muita coisa, me pergunto se seria demais?
Nós podemos nos acostumamos a amar? Ou, a aguentar? Porque minha relação com meu pai anda tão desgastada..Na verdade, nunca foi lá essas coisas, mas eu conseguia suportar o jeito dele, mas não estou conseguindo mais. Para não falar só de coisas negativas e tristes, tenho que dar créditos a minha mãe: a mulher mais forte e real do mundo. Não falo isso porque quero que ela leia, aliás, ela não vai ler e nem quero isso. Mas eu digo por tenho que dizer. Ela é meu anjo protetor. Acho até de certa forma tosco e ingrato reclamar, pois todos tem problemas em seus lares, eu até estava pensando em não postar sobre isso, mas a idéia do blog é colocar para fora, né? Não posso me censurar. No fundo eu sei que amanhã estará tudo bem de novo... Vamos ver até quando eu aguento.

0 idéias: