dark

Posted: segunda-feira, 12 de abril de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , , ,
5

O escuro nos prega peças diariamente. Vemos uma imagem que parece ser um homem quando entramos no quarto, mas quando acendemos a luz descobrimos que é um simples mancebo com aquele boné usado, aquele boné.
Hoje eu estava chegando da faculdade quando vi a imagem de um homem perto de uma árvore no lago (só para explicar eu moro numa chácara, e outras coisas sobre mim vou explicando..) mas quando o farol do carro focou no local descobri que era um saco de milho mais algumas tranqueiras. Esse fato simples (como eu disse ontem, sobre fatos) me fez abrir os olhos sobre um pensamento metafórico sobre esse tema. Como fazer para canalizar a luz do farol nas coisas que para nós são somente sombras indecifráveis? Ou de uma maneira geral, como canalizar essa luz na profunda e escura ignorância humana? Mas por enquanto vou deixar o "todo de lado", melhor não misturar as coisas ainda. No momento eu gostaria de saber como canalizar luz nos meus problemas e neuras. Somos tão únicos e complicados (alguns!) que até mesmo o óbvio pode ser interpretado de uma forma diferente, escura. Não é sarcasmo ou ironia, é simplesmente a interpretação de cada um. Existem dias que podem mudar nossas vidas de acordo com nossos sentimentos que podem estar mutáveis por algum motivo. Mas como vou conseguir focar a luz no indefinido, se nem luz eu tenho?

5 idéias:

  1. Leco says:

    qdo vc deixa de ter luz,esta morto..luz vc tem e mta..acredite...vc pode brilhar mto mais do q espera...abcs

  1. Wagner. says:

    Achei esse seu post denso demais pra essa hora da noite hm. Se eu tivesse tomado umas brejas, quem sabe... e acho que tem caroço nesse angu mas tudo bem. hahaha. Bem, creio que se você a oportunidade de olhar as coisas sempre além do que parece ser, é sempre interessante. O superficial não passa de uma casca, o nosso verdadeiro eu sempre é obscuro, faz parte do nosso ser. Por isso acho que pra amar outra pessoa, voce deve conhecer o seu pior lado primeiro.

  1. Ai nem me fala sobre neuras... acho que todos nós procuramos tentar enxergar melhor no escuro! Abraço deco!!!

  1. Yu says:

    Vamos pedir muita luz pra eletropaulo mesmo HUSAHUASHUHSUA Mas serio nem fala em neura, ela vive comigo 24h por dia D: acho que temos é que nos acostumar

  1. ker says:

    Deco, I can see your haalooooo (8)

    neura, dá um tempo, vai!