fuck u all

Posted: domingo, 25 de abril de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
0

Não faço questão de ser diferente da multidão, contando que eu saiba muito bem com que multidão estou lidando. Primeiro, quero esclarecer algo que não deixei claro no início, ou até deixei, mas é do nosso feitio esquecer as coisas mais importantes. Eu não tenho a pretensão de ser nada, ou mostrar serviço em relação a nada. Não faço questão de ser bonzinho, de ser coerente ou de fazer caridade com os velhinhos, para mim, se for pra ser terá que ser de forma natural, espontânea.
Daí eu questiono os pseudo intelectuais/cults/afins. Questiono porque mesmo sabendo que julgar é errado, não estou medo de errar, agora não. Muito menos de ser idiota. A ignorância nesse caso (que fique claro, SÓ nesse caso) é até conveniente, por isso quero explicar, mas ao mesmo tempo confundir. Mas quero confundir, pra esclarecer uma coisa: não tenho manual, muito menos embalagem ou código de barras. Porque escrever um texto complicado é mais fácil que ser direto e dizer o que realmente importa. Então, serei bem claro e objetivo, largando mão dos seus artifícios baratos que para mim são ausência do que dizer, então vá se foder!

0 idéias: