i saw a light

Posted: sexta-feira, 9 de abril de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag:
3

Primeiro post. Ensaiei bastante para dar esse passo... Embora eu não esteja postando propriamente no dia do meu aniversário, esse post estava guardado a dois dias atrás em minha área de trabalho, por isso tenho prerrogativa o suficiente para alterar a data do mesmo. Afinal, vai ser legal ter o dia do meu aniversário iniciando o blog. Criei esse blog justamente como uma muleta para expressar coisas das quais eu acabo deixando passar, caindo no esquecimento ou não sendo aproveitadas da forma que deveriam. Não tenho pretensão de fazer textos filosóficos ou super complicados, quero só escrever sem compromisso. Quero escrever de uma forma que eu consiga sintetizar o que quase sempre acaba sendo misturado na minha mente, quero organizar meus pensamentos, sentimentos, ideologias, pontos de vista, e porque não idiotices?! Pode parecer bobagem para muitos, mas todos os dias são feitos de pequenos fatos isolados, dos quais eu gostaria de comentar aqui. Em minha opinião a vida não é feita de grandes coisas todos os dias, mas somos nós que podemos transformá-las em grandes fatos. É isso que eu tento, e tentarei, inclusive com esse blog.

3 idéias:

  1. Wagner says:

    "a vida não é feita de grandes coisas todos os dias, mas somos nós que podemos transformá-las em grandes fatos" bela frase. Pois é,mesmo com poucos ou muitos leitores, o importante é escrever e se expressar. Se estamos aqui, na terra, devemos mudar um pouco, nem que seja nossa própria forma de ver as coisas, analisando o que já fizemos.

  1. Ianne says:

    bacana andre, vo acompanhar seu blog. bjs

  1. ker says:

    transforme esses pequenos fatos em grandes acontecimentos. é a melhor coisa.
    poxa, ansiosa pelos próximos posts!! posta logo, Deco!