headshot

Posted: domingo, 25 de abril de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , ,
1

Ultimamente tenho me perguntado mais que o natural: Até quando? É com indignação que venho dizer que não vejo a vida como uma inspiração renovadora. O jeitinho Brasileiro ainda não me permitiu esquecer, ou aturar certas coisas. Nesse país em que tudo passa e é abafado por novas notícias sensacionalistas, alguém por acaso sabe que os assassinos do João Hélio (O garoto arrastado lá! +1) estão em semiliberdade? Pode parecer um assunto batido, mas lendo a coluna da Ruth de Aquino voltei a pensar com seriedade no caso. Como a própria Ruth descreve em seu texto "Por 7 quilômetros, ignoraram gritos apavorados de pedestres". Mas como ficam os menores indefesos? Protegidos pelo Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes, ORA. Lindo, mas alguém protegeu o J.H? Acho que não!
Eu acredito que perdi a Fé na justiça, na constituição e no senso comum (Essa merda é o pior!). Acho que é mais interessante comprar um álbum e colecionar figurinhas da copa, enquanto la África do Sul são construídos estádios magníficos e no mesmo país gente vive com menos de 1 dólar por dia, ou nem isso.

1 idéias:

  1. leco says:

    disse tudo meu caro amigo,hipocrisia é algo tao comum no dia a dia ,que ta se tornando banal,corriqueiro e muita gente tapa os olhos pra realidade.Mas isso é fácil,as pessoas so se movem qdo a merda chega até elas.