always (not) the same

Posted: segunda-feira, 19 de abril de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
1

Nelson Mandela uma vez disse "O corajoso não é aquele que não tem medo, mas sim aquele que vence o medo". A coragem é uma característica muito nobre em minha humilde opinião, ainda mais nos dias de hoje. Acho que sem coragem não vivemos a verdade, e não viver a verdade é afundar sufocado nesse mar estranho e sem lógica chamado vida. Coragem também para acordar todos os dias, para pegar um ônibus e ir trabalhar.. (stop!). Não vou deixar esse texto chato e cansativo, ele tem que refletir ao que estou sentindo hoje: otimismo. Partindo do princípio de que já vivi cerca de 1/4 da minha vida, é interessante às vezes parar e refletir um pouco, como se eu já não fizesse o bastante. Mas voltando a falar em coragem, quem realmente tem coragem pra viver? Quero dizer, viver de verdade... Porque, se formos analisar, de que adianta levar a vida de forma segura e chegar são e salvo na morte?

1 idéias:

  1. ker says:

    ''quem realmente tem coragem pra viver?''
    quem?