i want to break free

Posted: quinta-feira, 27 de maio de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , , , ,
1

É verdade que a linha entre a loucura e o controle é tênue? Pois eu não acredito, e nesse caso até questiono se não é preciso sofrer um baque monstruoso para que ela aconteça. Primeiro, estou questionando essa linha porque acredito que já passei por situações, provações e problemas (alias, continuo passando por eles) e não me ocorre nada. Felizmente ou infelizmente o que me resta é continuar dia após dia, são e não-salvo. Será que um erro pode ser visto com tanta negatividade? I'm not a robot e estou cansado, exausto.
Dizem que as pessoas precisam do ócio para pensar e raciocinar, mas no meu caso não.. é até pior porque por mais que eu esteja atolado de funções e responsabilidades minha cabeça sempre está a mil.

-

Será que existem mesmo pessoas sem coração? Hoje uma pessoa me disse que no lugar do coração dela existia uma pedra, embora ela tenha ficado sensibilizada em relação a determinado caso. As coisas para mim são muito mais complexas. Acredito que esse tipo de pessoa, no fundo bem fundo são frágeis e necessitadas. Sabe aquela história que o palhaço é triste? Bem dessas. Eu acredito nessa teoria justamente porque acredito que eu vivo isso, justamente por me fazer de forte o tempo todo, e saber que no fundo, sou humano. Acho que por mais que as pessoas digam que são fortes, frágeis e que tenham histórias indeléveis existem por trás de tudo isso, gente que precisa da chave certa, para ter uma chance de amar loucamente e finalmente viver a vida com totalidade.

-

Quando é determinado que alguém morre? Existem pessoas que eu conhecia que já morreram, nos dois sentidos. Eu tinha um amigo que morreu afogado num rio, já faz alguns anos, e ainda me lembro dele como um irmão que foi tirado de mim a força. Porém existem pessoas que ainda estão caminhando ao meu lado na rua mas morreram. Será que minha amizade foi pura conveniência ou acaso? Não que tais pessoas sejam monstros, mas existem várias formas de morrer para mim...

-

O que é a maldita falta de interesse e complexo de revolução forjado né? Existem algumas pessoas na minha sala de aula que foram lesadas em relação a aulas que perdemos pela incompetência de uma professora. Nesse caso, outra professora ficou sensibilizada com a situação e resolveu tirar uma aula da matéria dela para dar umas dicas do que havia sido perdido. Os mesmos que reclamaram estavam: orkut, counter-strike, twitter.. Nem se quer olharam para o rosto dela. O melhor é que segunda-feira esse povo vem reclamar, e dizer que o Brasil é uma merda. O povo é uma merda.

1 idéias:

  1. Wagner. says:

    Esse seu post me pertuba, nada mais a declarar.