I don't wanna be friends

Posted: quinta-feira, 13 de maio de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
0

Será que é só comigo que acontece? Desde a tosca no ônibus escutando "Cantor Belo" no celular até o idiota na aula afirmando "Mulher não anda a mais que 80 km/h!". É por coisa desse tipo que, por forças do além, não dou um tapa na testa todo dia. Com o tempo eu aprendi a relevar, conviver com idiotas é de fato uma arte. Conforme vamos amadurecendo e nos intelectualizando aprendemos a conviver com seres menos favorecidos com uma quantidade aceitável de neurônios dada pelo papai do céu. Mas que exige um puta saco, ah exige.
Eu sei que não faz muita diferença, mas eu não quero ter essas amizades, ou melhor, nem o contato. Para mim na verdade são pessoas sem conteúdo e nulas, se não fosse o fato de me irritarem com tanta merda. Não quero fazer parte do seu grupo de maconheiros, não quero participar de suas viajadas sobre o posto de gasolina que foi assaltado e muito menos rir das piadas cretinas e preconceituosas. Eu sei que a vida é curta demais para desperdiçá-la com ostracismo, mas não dá! Fuck you very very much!

0 idéias: