exorcidal

Posted: quinta-feira, 3 de junho de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , ,
0

Ultimamente eu não tenho tido tempo para sentar e colocar um pouco de minhas idéias e vivências nesse blog, mas como amanhã não irei ao trabalho posso ficar um pouco mais acordado para descarregar um pouco dos meus pensamentos.
Primeiramente, há dois dias dei um passo importante para a conquista de um rosto mais bonito e saudável. Sim, tenho um pouco (!) de acne e comecei o tratamento com a Isotretinoína. Para começar um poderia criar um blog só sobre o assunto, contando a respeito de minha luta desde a primeira capsula até o tão desejado rosto limpo, mas cansei de supervalorizar esse problema, essa angustia. Só pra começar, os dois primeiros dias foram tensos: dor de cabeça, moleza, tontura, sensação de gordura na boca.. um lixo. Mas estou superando bem.. acho que o corpo vai acostumando com o sal e os efeitos colaterais vão diminuindo, tanto que hoje estou tranqüilo. Na verdade eu estou me submetendo a esse tratamento forte porque já fiz de TUDO para tentar aliviar os sintomas dessa porcaria. Desde dieta, receitas caseiras e muita grana jogada fora com técnicas infalíveis e coisas que outras pessoas usaram. Nada deu certo.
Todo esse sofrimento nos últimos dias me fizeram refletir sobre o que eu estou buscando. Sei que não vou encontrar felicidade completa aparentando estar mais bonito, mas pelo menos estarei no caminho disso, afinal ainda tenho um pouco de vaidade e amor próprio, ou amor ao que as pessoas veem.. quem sabe? De uma forma ou de outra, mesmo com essa moleza e salivamento ridiculo me sinto bem. Vou sentir falta da cerveja, frituras e refrigerante até Dezembro, mas vai valer a pena, tem que valer!

0 idéias: