heaven knows I'm miserable now

Posted: quarta-feira, 5 de maio de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
0

Algumas pessoas pagam um preço alto por ser inteligentes e nadar contra a nossa maré alienada. Falando de mim mesmo, que pareça egocentrismo e prepotência, foda-se! Maaas fica cada vez pior e mais difícil. Como sempre, fico questionando os processos sociais da felicidade, e não me impressionaria se a felicidade necessita de um 'gene' especial, que ainda não encontrei ou não se desenvolveu... só deu as caras timidamente. Não adianta... todos os momentos em que me sinto "felizinho" é quando, no fundo, sei que estou sendo burro e alienado, é tapar o sol com a peneira mesmo. Todos somos iguais: não sou melhor que ninguém, mas também não sou pior que ninguém, em todo caso, sinto inveja dos indivíduos que responderam positivamente ao desenvolvimento do meu 'gene feliz'. De uma forma ou de outra, vou esperando.. esperando :)

0 idéias: