true love

Posted: terça-feira, 11 de maio de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , , ,
1

As vezes machuco essa mulher, embora eu a ame mais do que tudo no mundo. Ela é apenas uma baixinha chorona na multidão, mas ainda é única. Na verdade sejamos honestos: existem milhares como ela. A mulher a quem me refiro é uma mistura complexa, sem receita certa. Seria como misturar Joana d'Arc, Maria Quitéria, Anita Garibaldi com ... Açúcar. Seu cérebro funciona sem lógica: ela trocou batons por fraudas, cabeleireiros por pediatras e dias de curtição para ficar numa sala assistindo TV. E digo mais, ela esqueceu seus sonhos para me deixar realizar os meus, e eu nem sei quais são ainda. É sempre a mais linda do mundo. É extraordinária, daria a vida por você sem pensar duas vezes... Quando tudo esta acabado e perdido, ela se transforma na luz da esperança, perdão e claro: o conforto eterno. A essa altura do post você já percebeu: É de uma mãe que estou falando.. no caso a minha.
Esse post veio atrasado, e ela nem vai ver, mas resolvi escrever algo sobre para não passar em branco. Ok, não passou já que a impressão do cartão que fiz para ela estava toda borrada de lagrimas quando ela me abraçou agradecendo ontem...

1 idéias:

  1. ker says:

    de fato, Diva... oops, Dina, que merecia mudar de nome para Diva, mas enfim. Ela realmente merecia um post tão amoroso quanto esse, mesmo sabendo q ela não o verá. Mas parabéns. Mesmo. Não tem como não se emocionar lendo...