porra

Posted: sábado, 30 de outubro de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag:
0

Hoje eu percebi, mais do que nunca,
o quão forte eu sou.
Tropecei por problemas e fantasmas
que me assombravam.

Hoje foi como se eles fossem invisíveis, indolores.
Anseio respostas no vazio, do silêncio mais angustiante.
Não vejo saídas, não vejo ajuda...

Sou amigo de uma escuridão que me torna
cada vez mais forte e calejado.

Alguém uma vez disse que os homens que
estão sozinhos são os mais fortes.

Por experiência digo que esse alguém estava certo.

Aceitar e entender o erro para mim é...
Terapia, Autocontrole, Autoconhecimento.

E mesmo sabendo que ele vai voltar mais cedo
ou mais tarde, vou construindo paredes sólidas
o bastante para que da próxima vez,
nem perder tempo com sua presença.

Talvez o cimento para meu muro seja um sorriso.
Talvez ignorância, ou o tempo... senhor de todos nós.

0 idéias: