how many times

Posted: terça-feira, 12 de outubro de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
0

Quantos amigos eu preciso ter no orkut pra ser popular?
Quantos seguidores no Twitter eu preciso ter para saber que minha vida é interessante?
Quantas execuções no Lastfm eu preciso ter para provar que gosto de determinado artista?
Quantas vezes eu preciso ficar ocupado ou ausente no MSN pra provar que faço algo útil, para provar que sou importante...
Quanto de grana eu preciso pra ser alguém?

Quantos livros eu preciso ler para provar que sou inteligente? Ou que você está errado?
Quantos pesadelos eu preciso ter para conseguir entende-los de verdade?
Quantas vezes eu preciso ser competente até você perceber que eu sou de fato profissional o bastante?
Quantas vezes eu preciso ficar calado pra entender que não quero conversar agora?
Quão bonito eu preciso ser pra pedirem desculpas quando esbarram em mim?

Quantas pessoas/coisas eu devo perder para aprender a dar valor?
Quantos quilos eu preciso pra ser feliz?
Quantas e quais marcas eu preciso ter no meu guarda-roupa para... bem.
Quantas vezes ou pedaços meu coração aguenta ser rasgado?
De quantas provas eu preciso para entender que eu não tenho escolhas?

0 idéias: