what the fuck u know?

Posted: domingo, 15 de agosto de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
0

Olá Pacíficos leitores do Blog. Incrivelmente continuo a ver o “tic tac” do contador apontando que mesmo quanto fico dias ou semanas sem postar, continuo tento fiéis escudeiros e apreciadores da minha realidade. E por falar em realidade, fiquei sem internet durante 2 semanas, na verdade estou ainda, porque desde que ela voltou ela caminha dos 200 kbps, até os 45, depois voltando aos 150 kbps, sem lógica alguma. Mas que graça tem as coisas que são lógicas não é? Ontem, abri uma notícia que dizia que a Dilma, vulga Dilminha, está à exatos 8 pontos na frente da Serra Elétrica da Saúde, sendo ambos observados de longe por uma evangélica de opinião indecisa e manipulada do PV. Infelizmente, meu candidato nem era citado nessa notícia, de longe o Plínio Arruda não vai nem fazer cócegas no segundo turno, como anseia Marina Silva. As propostas do Plínio são as mais incríveis de todos os candidatos, e é uma pena ele não ter tanta atenção como deveria. Mas voltando a realidade, tenho que decidir meu voto: Dilma ou Serra? Hm! Apresento-lhe caros leitores, caso ainda estejam lendo esse post político pé-no-saco, duas linhas de pensamento que venho trabalhando desde o anúncio da ex-ministra guerrilheira à presidência do Brazzeeel. É fato que no Serra eu não volo, ele fode* a educação (coitados dos professores ) , a saúde que ele tanto garante estar uma maravilha é uma porcaria (alguém ai já foi num hospital público ai?!?) . Fora as privatizações! Como se não bastassem as privatizações. O Brasil está ótimo do tamanho que está, com o governo Lula estabilizando a bagunça do FHC, deixando estatais onde estão, recuperando tempo perdido, e só deixando na mão os banqueiros que sempre lucraram com um governo de direita que só pensava na classe média. Já chega né? Bom, agora sobrou minha guerrilheira preferida. Confesso que não conhecia ver nela uma mulher inteligente o bastante para comandar o país. Mas ela quer dar continuidade ao que o Lula fez durante esses 8 anos, e que foi bastante legal: estabeleceu a auto-suficiência do país em petróleo, finalmente estabilizou a dívida externa, deu aumentos aos aposentados, deu aumentos para os salários acima da inflação, dando mais poder de compra ao povo e movimentando o mercado, é, fez alguma coisa, e ainda acusam os caras do PT de serem chavistas. Enfim, de uma forma ou de outra, acho que vou votar no Plínio no 1º turno e votar do na Dilma no segundo, mas do jeito que vão as pesquisas, é capaz que eu só tenha uma chance de votar.

0 idéias: