forever, and ever.

Posted: sexta-feira, 27 de agosto de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , ,
0

Sempre me dizem: não deposite demasiada expectativa nas pessoas, pois só vai se machucar. Bem, eu sei que isso é verdade, mas falando em verdade, não consigo ser de plástico com as pessoas, e não ser de verdade. Bem, é confuso, mas sem dúvidas é mais doloroso. Eu acabo sempre me machucando, SEMPRE! Eu sei que Shakespeare disse no Menestrel que mesmo os amigos vão te magoar de vez em quando, mas é foda. Não sei como as pessoas conseguem, mas eu sinceramente não consigo ficar medindo meus atos, analisando tudo que vou falar, e principalmente: não consigo ter uma área de segurança e não me envolver. Por isso, justamente que eu me machuco. Eu acredito nas pessoas, eu gosto das pessoas, e eu torço de verdade por elas. Daí, eu acordo (geralmente com um tapa, ou soco) e vejo que estou sozinho, ou nem tanto.

Vivemos em uma sociedade onde os valores estão invertidos, é bonito ser malandro se dar mal na escola, do mesmo jeito que tem gente que acha melhor ser “prostituta do que lésbica”, é legal o desapego. Eu só queria ser mais indiferente.

0 idéias: