Voto Branco / Nulo

Posted: segunda-feira, 27 de setembro de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , ,
0

Quem vota em Branco é pra mim burro, quem vota Nulo é pra mim burro. Primeiro pelo fato de que a pessoa que anula o voto, ou vota em branco, anula também o direito que tomar partido por algo que ela vive. Quando alguém anula o voto, ou vota em branco, ela deixa claro que quer outras pessoas tomando partido pelas coisas que ela vive, e conhecendo a população brasileiro como conhecemos (rs), é burro. Ela deixa em branco o momento de se envolver, de ser idealista e pensar em um futuro melhor não para si própria, mas pelo bem estar geral, dos futuros filhos e mimimi. A democracia é isso, você tem o total direito de inclusive votar em branco/nulo, mas geralmente adianta esse radicalismo hipócrita? Na boa, vamos parar e pensar um pouco sobre os candidatos que estão competindo pelas vagas que serão responsáveis pelo Brasil, o país no qual vivemos, o país pelo qual torcemos tanto na copa do mundo.
Sem dúvidas, muita gente que vota nulo/branco é porque de fato não se sente representada pelas pessoas que estão tomando partido da política. Eu mesmo já votei Nulo para vereador :/ Pois então, vamos mudar, tomar partido e tentar fazer algo melhor? Vamos estudar os candidatos e tentar tirar deles o que é/seria melhor para um bem maior? Um bem futuro?
Na minha opinião, novamente devo ressaltar, pra mim quem vota nulo/branco na verdade coloca é uma tarja preta na frente dos olhos. Que país é esse? Que povo é esse? :(

0 idéias: