just crazy

Posted: terça-feira, 20 de julho de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , , ,
2

Vejo a realização dos meus sonhos como algo contraposto a minha loucura. A realização desses sonhos classifico como a conquista da felicidade momentânea. Não sei o que a vida significa para mim para saber se um sonho é simplesmente andar num parque ou ter muito dinheiro e viajar a Europa, logo, considero uma distancia colossal até meus sonhos e conseqüentemente a tal felicidade. Por isso talvez, acho que estou mais distante de tudo, de todos e cada vez mais próximo da loucura.
Não consigo novamente me localizar na escuridão. É um grito anestesiante, mas o interruptor está longe demais. E novamente, me vejo cansado de pensar, ou cansado de achar que conquistei algo. Gostaria muitas vezes ter me tornado um ignorante como muitos conheço, conseguir viver na simplicidade de não querer entender o que não conheço, e achar isso legal, achar que é o bastante. A sanidade é uma amiga que me perdoa diariamente, e falando nisso: Feliz dia do Amigo!

2 idéias:

  1. leco says:

    sem palavras,está tudo dito num post impecável.

  1. Daniel says:

    Acho que tudo depende do momento. Nada é para sempre e tudo é um estado mental. Tudo vem, tudo vai, ou seja, tudo passa.