60'

Posted: sábado, 21 de maio de 2011 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
0

Maracujá com Vodka

Parâmetros de felicidade,
Altos níveis de álcool no sangue
Quem está certo, quando tudo
Parece ser tão errado?

Um passarinho azul me disse
que você estaria me esperando,
com uma carta na Rua Augusta.
O papel que me trouxe estava em branco...

‘Vamos escrever juntos?’ até me espantei!
Onde é que estão vendendo esse manual de mim?
Não é seguro, nunca foi, nem será
Certezas são efêmeras e você está presa.

Você não pode mais voltar atrás,

Só se brinca com fogo quando quer se queimar
O rádio velho está com as pilhas fracas,
mas você esperava que estivessem, não é?

Da próxima vez, me encontre no mesmo local
Com sua folha em branco, para desenharmos estrelas!
Até escrevo versos...
Até escrevo...

Escrevo versos, depois os rasgo.

0 idéias: