Voto Branco / Nulo

Posted: segunda-feira, 27 de setembro de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , ,
0

Quem vota em Branco é pra mim burro, quem vota Nulo é pra mim burro. Primeiro pelo fato de que a pessoa que anula o voto, ou vota em branco, anula também o direito que tomar partido por algo que ela vive. Quando alguém anula o voto, ou vota em branco, ela deixa claro que quer outras pessoas tomando partido pelas coisas que ela vive, e conhecendo a população brasileiro como conhecemos (rs), é burro. Ela deixa em branco o momento de se envolver, de ser idealista e pensar em um futuro melhor não para si própria, mas pelo bem estar geral, dos futuros filhos e mimimi. A democracia é isso, você tem o total direito de inclusive votar em branco/nulo, mas geralmente adianta esse radicalismo hipócrita? Na boa, vamos parar e pensar um pouco sobre os candidatos que estão competindo pelas vagas que serão responsáveis pelo Brasil, o país no qual vivemos, o país pelo qual torcemos tanto na copa do mundo.
Sem dúvidas, muita gente que vota nulo/branco é porque de fato não se sente representada pelas pessoas que estão tomando partido da política. Eu mesmo já votei Nulo para vereador :/ Pois então, vamos mudar, tomar partido e tentar fazer algo melhor? Vamos estudar os candidatos e tentar tirar deles o que é/seria melhor para um bem maior? Um bem futuro?
Na minha opinião, novamente devo ressaltar, pra mim quem vota nulo/branco na verdade coloca é uma tarja preta na frente dos olhos. Que país é esse? Que povo é esse? :(

#tiriricafacts

Posted: quinta-feira, 23 de setembro de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: , ,
0

"Advinha, quem está falando? Duvido vocês adivinhar. Hehe, Sou eu, o Tiririca, candidado a deputado federal. 2222 Não se esqueça. Peguei vocês, enganei vocês. Vocês pensou que fosse outra pessoa. Sou eu, o abestado." (http://www.youtube.com/watch?v=YKNnMRxLovI)

Em média esse vídeo ja deve ter sido visto por grande parte do Brasil, e não vou explicar do que se trata pois vocês já sabem que o Brasil está cheio de candidatos jumentos. Gostaria somente de questionar o fato de muita gente dizer que o Lula não sabe falar direito, não sabe governar mas tem tamanha hipocrisia em dizer que vai votar no Tiririca. Oi?
"Pior que tá num fica?" Pô, quem é Brasileiro, vive numa realidade complicada e ainda consegue achar graça dessa porra? Só pode ser muito ignorante. Ok, dá pra dar risada mas vou explicar porque: tudo que quebra o esquema leva ao humor. Logo, um imbecil desses falando merda na TV arrancar risos mesmo, mas não exime o fato de que é um ignorante que pode estar te representando amanhã em Brasília. 1ª colocação importante sobre esse assunto: Ele vai MESMO enganar você. 2ª colocação importante sobre esse assunto: O abestado da história é você eleitor.

Chosen Family

Posted: by André Luiz Foganholi in Tag: , ,
0

Blá blá blá e mimimi de pessoas que dizem que amigos são a família que escolhemos, porque a família real, no caso, é uma complicação mais blá blá blá. Quer dizer: o conceito de família adotado pelas pessoas é simplesmente de alguém que se gosta muito, mutuamente, e mesmo criando novas família continuam a criticar a verdadeira pré-estabelecida família? Pois bem, acho ridículo. Primeiro, em minha opinião, família é família e ponto. É com quem você de fato vive na sua casa, seu pai, sua mãe, sua irmã, seu cachorro, sua tartaruga. E amigos são aqueles que você escolhe para serem seus AMIGOS, porra. Acho que essa nova categoria "famigos" nasceu justamente de gente que não consegue entender quem são os verdadeiros amigos, porque de fato é difícil saber quem são os verdadeiros amigos, e quando encontramos queremos endeusar os mesmos, mas não é assim viu? Se as pessoas dessem o verdadeiro valor à amizade, com respeito, amor, sinceridade e etc. seria muito ...muito melhor, pois não iam complicar mais as coisas do que já são complicadas. E outra coisa, família é família. São seus pais e cabô: são eles que vão estar do seu lado justamente quando você estiver errado. Hoje eu sei separar bem, amigos amigos, famílias à parte.

мой грех

Posted: quarta-feira, 8 de setembro de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
0

"Às vezes tenho a impressão de que escrevo por simples curiosidade intensa. É que, ao escrever, eu me dou as mais inesperadas surpresas. É na hora de escrever que muitas vezes fico consciente de coisas, das quais, sendo inconsciente, eu antes não sabia que sabia" - Clarice Lispector.

broken

Posted: segunda-feira, 6 de setembro de 2010 by André Luiz Foganholi in Tag: ,
1

Até quando assistirei sonolento ver a vida passar. Em que ponto chegará a hora de ficar desesperado pelas idiotices e falta de maturidade. Quando é que vou me arrepender de não ter amado tanto, de não ter dado valor que tal coisa/pessoa merecia. Será que é natural da raça humana ver a vida passar de forma tão ilesa, e aceitar isso de forma mais fácil ainda. Eu tento ser diferente, eu tento ser inteligente, eu tente ser diferenciado, eu tento pensar, mas será que isso faz algum sentido ou vale mais a pena ter um sorriso no rosto no final do dia, e uma camiseta estampada com “Eu sou feliz”? O relógio me avisa com um tic-tac chato que eu interpreto como verdade, uma verdade complicada de se lidar, pois a zona de conforto é tão deliciosa. Melhor eu começar a ouvir mais esse relógio. Quando se olha as horas o tempo não passa.